terça-feira, 28 de junho de 2011

Inscrição acaba esta quarta

Olá galera, as inscrições para a Corrida Dante de Oliveira terminam nesta quarta, dia 29. Portanto, aqueles que ainda não se inscreveram , se apressem, o prazo está acabando.
Abaixo está a listagem dos que eu já recebi a confirmação da inscrição.

ADMIR CABRAL PINTO
ELIANE M H PEDROZA
ALDEMIR BIZOLO
FABRICIA MONASKI
ANDERSON SANTOS
FRANCISLAINE G RUBIO
ANDRE LUIZ DE SIQUEIRA ARRUDA
DANIEL DE OLIVEIRA MERRELES
ROSELY M DE MORAES
EDNEY DE FIGUEIREDO
EGÍDIO DA PAIXÃO PEREIRA
VILMA DE OLIVEIRA SILVA
ELIAS ARAUJO
BRUNA LUISE
ELSON ANTONIO DA SILVA

TAIS CLAUDIA
HENRIQUE ARRAIS DA COSTA

ANGELICA WANDERMUREM
JAMIL GENESIO DE MORAES

JEAN CARLOS T SAMPAIO

JERZELITO N GARCIA

JOÃO JOSE DE BARROS

JORGE WATANABE

LESSER MÁRIO

LINDOMAR TOFOLI

LUIZ GUSTAVO VIEIRA AGUIAR

MÚCIO FERREIRA RIBAS

OTACILIO TIAGO DOS SANTOS

PAULO MIURA

RAFAEL F DE OLIVEIRA

RAPHAEL F SOUSA FRANÇA

REINHARD RAMMINGER

RICARDO DE LUCCA CRUDO

VALMIR C ARAUJO SIQUEIRA

WILLIAM W DA SILVA AYES
WILSON RODRIGUES BOAVENTURA


Pelo que pude perceber, muitos dos que normalmente correm não estão nesta lista, principalmente entre as meninas. Então fica o reforço para que realizem a inscrição.

Aqueles que já estão inscritos, mas por ventura, não estão nessa lista, por favor entrem em contato para que possa adicioná-los.

Abraço a todos e bons treinos.

Mais fotos

Olá galera, temos mais fotos da Corrida Homens do Fogo. Para acessá-las clique na imagem abaixo. Elas estão do meio para o final do álbum, e algumas deles estão ótimas.


Aproveito para agradecer ao amigo da Rosely, que ainda não sei o nome, pois ele tem feito fotos nossas em todas as corridas. Ótimas fotos por sinal.

E algumas foram retiradas do site www.professordurval.com

Abraço a todos e bons treinos

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Sefaz Runners na Homens do Fogo

Olá galera, neste último domingo, dia 26, foi realizado a Corrida Homens do Fogo, que é mais uma etapa do Campeonato Fazendário de Corrida de Rua.

Quando as corridas aqui são bagunçadas a gente critíca, então nada mais justo que elogiar a corrida de ontem. Algumas coisas a se elogiar na organização foram:

- Fila pequena para retirar o Kit
- Horário de Largada foi respeitado
- Abastecimento de água satisfatório
- Kit com frutas e barra de cereal ao final da prova

Fora isso, o clima estava ótimo para a prática da corrida, o que acabou ajudando a organização da prova, pois houve número reduzido de participantes e a solicitação por água, por exemplo foi menor. Enfim, pra fechar com chave de ouro, só falta divulgarem o resultado corretamente e sem muita demora, o que não foi feito no ano passado.

Falando aqui de nossa equipe, não tivemos novidades. Jean e Taís, mais uma vez, foram os vencedores e dispararam de vez na liderança.

O Jean teve sua vida facilitada, pois seu principal corrente não participou da prova (Raphael), e os outros, por enquanto, ainda não estão em condições de alcançá-lo. Com o incrivel tempo de 44'41" ele completou o percurso de aproximadamente 10,5km.

Já a Tais, ainda reina absoluta. A diferença dela para a segunda colocada foi de quase 7'. Mas a Rosely, segunda colocada, já me confidenciou que isso vai mudar. Nas próximas corridas, ela promete cruzar a linha de chegada na cola da Tais, e quem sabe na frente.

Nessa corrida, também tivemos mais um estreante em nossa equipe, que foi o Jorge, que terminou o percurso com 59'23". Sem dúvida, uma ótima estreia.

Também parabenizo a todos, pois com certeza esse foi o melhor desempenho da Sefaz Runners nas corridas. Todos tiveram tempos excelentes, bem abaixo do que costumam fazer nos 10km, e lembrando que a corrida teve aproximadamente 10,5k. Então, parabéns a todos, espero que continuem se dedicando e progredindo.

E nosso resultado já está disponível. Só acessar o link aqui na barra lateral do blog.

Por último, não se esqueçam de fazer a inscrição para a corrida Dante de Oliveira e me mandar um e-mail com a confirmação da inscrição. Nessa prova, provavelmente teremos o apoio com o Gatorade e frutas. Quem ainda não se inscreveu pode o fazer clicando aqui.

Abraço a todos e bons treinos.

domingo, 26 de junho de 2011

Fotos da Corrida Homens do Fogo

Olá galera, já estão disponíveis as fotos da Corrida Homens do Fogo. Para acessá-las, clique na imagem abaixo.


Abraço a todos e bons treinos.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Corrida Homens do Fogo

Olá galera, neste domingo teremos a Corrida Homens do Fogo. Será mais uma etapa válida para o Campeonato Fazendário de Corrida de Rua.

Segundo a organização da Corrida não haverá uso de chip, por isso faremos nossa classificação manualmente. Então, peço a todos que participarem, que ao terminarem o percurso, se dirijam até o membro da GQV responsável por anotar os tempos dos participantes da Sefaz Runners, para que assim tenhamos o controle da ordem de chegada e os tempos de cada atleta.

Vale lembrar que os comprovantes de inscrição se encontram na Gerência de Qualidade de Vida. É importante que o levem junto com a identidade no dia da Corrida.

E por último, façam a inscrição para a Corrida Dante de Oliveira (clique aqui) e me mandem o comprovante de inscrição.

Abraço a todos e bons treinos

quinta-feira, 16 de junho de 2011

CHEGOU!

Olá galera, um tempo atrás tinha prometido para vocês uma surpresa, e no último post que fiz, já deu para perceber do que se tratava.

Com o patrocínio da empresa Viva Vida, que presta serviços na área de saúde ocupacional na Sefaz, conseguimos proporcionar aos integrantes da equipe Sefaz Runners, e integrantes do 2° Campeonato Fazendário de Corrida de Rua uma camiseta de alta qualidade para usarmos nas corridas em Cuiabá.

E o melhor, sem custo algum para nós! Isso já demonstra um avanço em relação ao campeonato do ano passado, no qual tivemos que comprar o uniforme.

Para que possamos organizar a entrega, foram criados dois critéros, que são eles:

- Quem já participou de pelo menos duas Corridas de Rua válidas para nosso Campeonato de Corrida, poderá retirar sua camiseta na Gerência de Qualidade de Vida;

- Quem participou de uma Corrida, poderá retirar sua camiseta no dia em que estiver participando de sua segunda Corrida válida para o Campeonato Fazendário de Corrida de Rua, ou seja retirará no dia da corrida.

Essas medidas são para preservar aqueles que realmente participam do Campeonato, pois se liberássemos as camisetas para todos aqueles que se inscrevem para as corridas, não teriamos número suficiente para atender a todos, já que temos um número definido de camisetas (70), e quando acabar, acabou! Conto com a colaboração de vocês.

Outra coisa que peço é que, em todas as Corridas que participarmos usem somente essas camisetas, pois temos que dar o retorno para quem investiu na gente. Não seria justo termos a camiseta e usarmos qualquer outra no dia da corrida.

E por último, usem somente nos dias de Corrida, apenas para melhor conservação da mesma.

Fico no aguardo de vocês para a retirada de nosso uniforme.

Abraço

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Corrida Dante de Oliveira

Olá galera, dia de 3 julho teremos mais uma edição da tradicional Corrida Dante de Oliveira.


Como todos os anos, sua largada e chegada será na Av. Miguel Sutil, em frente ao parque Mãe Bonifácia. Entretanto, esse ano temos uma pequena mudança no trajeto. Ao invés dos 6,5km de outrora, quem quiser completar a prova terá que percorrer 9Km (segundo a organização) pelas ruas da cidade verde.

Para alegria de todos nós, mais uma vez teremos que subir a Av. Mato Grosso e a Pres. Marques - estamos ficando bons nisso - além da última subida para chegar no parque Mãe Bonifácia. Em contrapartida, se temos várias subidas, descidas também não faltarão, o que pode servir pra dar uma relaxada e compensar o esforço extra das rampas cuiabanas. Confiram informações do percurso nas imagens abaixo.



A cronometragem da corrida será feita por chip, por isso não teremos como fazer o nosso controle na linha de chegada. E em relação ao percurso, como sempre não teremos uma quilometragem precisa, pois ao invés dos 9k anunciados, a corrida tem aproximadamente 8,75k, o que pode parecer pouco, mas dá mais de 1 minuto no tempo final.

As inscrições podem sem feitas clicando aqui.

Assim que finalizarem o processo de inscrição, por favor me mandem o comprovante para que eu possa ter o controle dos nossos participantes.

Abraço a todos e bons treinos.

Homens do Fogo

Olá galera, nossas isncrições para a Corrida Homens do Fogo já foram feitas. Todos os comprovantes de inscrição estão aqui na GQV. Quando puderem venham até aqui e peguem o seu. Abaixo está a lista dos isncritos.


Os que não fizeram a inscrição, mas tem interesse em participar, podem vir até a GQV que continuaremos fazendo inscrições.

E como alguns já sabem, dia 3 de julho teremos a Corrida Dante de Oliveira. As inscrições são pela internet e já estão abertas. Daqui a pouco sai um post com mais informações.

Abraço a todos e bons treinos.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Resultado da Corrida de VG

Olá galera, finalmente saiu o resultado da Corrida de VG. Entretanto, não serviu quase de nada, pois muitos nomes estão faltando, e a forma como divulgaram foi péssima.

Dentro do possível fiz a nossa classificação. Deêm uma olhada, e qualquer coisa me avisem.

1 -JEAN CARLOS TAQUES SAMPAIO

2 - RAPHAEL FELIPE SOUSA FRANÇA

3 - ANDERSON SANTOS

4 - WILLIAM WANDER DA SILVA AYES

5 - EGÍDIO DA PAIXÃO PEREIRA

6 - JERZELITO NASCIMENTO GARCIA

7 - LESSER MÁRIO

8 - DANIEL DE OLIVEIRA MERRELES

9 - JOÃO JOSE DE BARROS

10 - OTACILIO TIAGO DOS SANTOS

11 - ELIAS ROCHA DE ARAUJO

12 - RAFAEL FRANCISCO DE OLIVEIRA

13 - JEFFERSON M. DELGADO DA SILVA

14 - CLAUDIO FARIAS DE MIRANDA

15 - WILSON R BOAVENTURA

16 - VALMIR CECILIO ARAUJO SIQUEIRA

17 - ANDRE LUIZ DE SIQUEIRA ARRUDA

18 - ALDEMIR BIZOLO

19 - PAULO MIURA

20 - ADMIR CABRAL PINTO

21 - EDNEY DE FIGUEIREDO

22 - MÚCIO FERREIRA RIBAS

23 - FABIO FERNANDES PIMENTA


1 - TAÍS CLAUDIA ANTONIO DOS SANTOS

2 - POTIARA C DE F BARRETO DALCIN

3 - LUCIANA ROSA

4 - ELIANE MOREIRA HOLLAND PEDROZA

5 - GREICE DE SOUZA ARRUDA

6 - KATIUSCIA GUIMARÃES YAMAOKA

7 - FABRICIA MONASKI

Abraço a todos... Saudações Vascaínas.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Não deixem pra última hora

Olá galera, como sabem a próxima corrida aqui em Cuiabá será a Homens do Fogo, realizada no dia 26 de junho.

No ano passado, a corrida foi bem desgastante, pois além do percurso repleto de subidas e descidas, era um daqueles típicos dias de calor cuiabano. E como em todas as outras corridas aqui de Cuiabá, ela não tem a mesma distância que a anunciada pela organização.  Ao invés dos 10k anunciados, o percurso tem aproximadamente 10,5k, o que dá uma boa diferença no tempo final. Segue abaixo informações detalhadas do percurso e sua altimetria.

































Como vocês sabem, as inscrições estão sendo feitas aqui na GQV, mas o prazo é até quarta-feira. Portanto venham logo!

Abraço a todos e bons treinos.