sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Inscritos na Corrida de Reis

Olá pessoal, faltam poucos dias para a Corrida de Reis e consequentemente para o término no 3° Campeonato Fazendário de Corrida de Rua. Chegou a hora da grande decisão e de ver quem serão os campeões de cada categoria nessa edição.

E para eu poder fazer o controle e a pontuação correta dos participantes é necessário que cada um me informe se está isncrito na corrida, caso contrário não tenho como fazer mágica e saber quem e quanto servidores ao todo participarão da Corrida de Reis.

Até agora os seguintes corredores me informaram estar inscritos na corrida:


Então, caso já tenham feito a inscrição e ainda não tenham informado, POR FAVOR, ME COMUNIQUEM. É só enviar e-mail para sefaz.runners@sefaz.mt.gov.br

Abraço a todos e bons treinos

Nenhum comentário: